O enrolador mais comum e popular para grãos, o líder de vendas.
Ideal para limpeza e calibração de grãos e sementes de quaisquer culturas em pequenas propriedades. É apropriado para a calibragem, de fraccionamento e para a limpeza de diversos materiais a granel (serragem, seixos, cascalho, etc.).
Com uma capacidade de 5 toneladas por consumo de energia hora do IMS-5 desde que a carga máxima de apenas 0,55 kW por hora, eo revestimento em pó sobre as tintas modernas equipamentos de qualidade italianos elimina a corrosão do metal ao longo de muitos anos de operação !!!
O modelo ISM-5 é equipado com rodas, o que facilita a movimentação em torno do silo de grãos e não apenas. unidade de potência removível (unidade de controlo), a montagem-desmontagem é muito rápido e sem chaves de parafusos e porcas, pernas telescópicas - e tudo isto com um peso de 125 kg fazer a IMS-5 a máquina mais confortável para a separação de grão tanto em estacionário e em recuo modos.
Este modelo está em constante aperfeiçoamento, contém as maiores inovações para um trabalho confortável, econômico e produtivo. O separador de grãos ISM-5 tem as seguintes vantagens:
- Bandeja multifuncional removível;
- fixação adicional ao funil de recepção, que aumenta o seu volume de 1 saco (sem prefixo) para 2 sacos.
- um dispositivo único para proteger o saco com a função de controle adicional sobre o processo de separação;
- o dispositivo de bloqueio da bandeja para eliminar redemoinhos turbulentos indesejáveis na câmara de separação.
Diferença de concorrentes análogos.